Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 23 de maio de 2011

É Revelado o primeiro trailer de Modern Warfare 3


Prevejo resolução 800x600 pra rodar de boas

Ta de Brink comigo?

Brink é um jogo distribuido pela Bethesda Softworks (a mesma de jogos grandiosos como Fallout 3 e Elder Scrolls), e desenvolvido pela Splash Damage (de Enemy Territory: Quake Wars).




O ano é 2035 e uma série de catastrofes ambientais passaram a impedir a vida humana no planeta. O unico lugar que é seguro é uma cidade flutuante chamada Ark. E como ja é de nossa rotina, a humanidade não parou de destruir e então formou-se duas facções: The Security e The Resistance.




O jogo utiliza um sistema parecido com o de Battlefield, onde há classes, cada uma com sua função: Medic: O própio nome já diz, o médico cura os outros jogadores e distribui revives; Soldier: possui a habilidade de distribuir munição; Operative: possui a habilidade de vestir as roupas de algum inimigo morto podendo se infiltrar; Engineer: Tem a função de arrumar as armas dos aliados.



O jogo ainda possui uma opção de costumização dos personagens, onde o jogador libera roupas, cabelos e outros acessórios ao decorrer dos níveis. O jogo está disponível para: PC, X-BOX 360 e Playstation 3.

Lord of the Rings Online Update 3

A Turbine publicou algumas imagens da nova atualização de Lord of The Rings Online: Lost Legends of Eriador que foi lançado nessa segunda-feira. Além de apresentar um conteúdo novo aos jogadores, novos itens serão disponibilizados na Lotro Store.

Foi adicionado 2 novas Instances e 2 novas skirmishes. 

As duas novas Dungeons disponíveis são “Halls of Night” e “Inn of the Forsaken”. Em Halls of Night, os jogadores entram em um pesadelo criado por uma Barrow Wight e devem trilhar seu caminho para escapar de Barrow Downs. Caso contrário, serão aprisionados no sonho para sempre. Essa instance é adequada para personagens de nível 40 a 65. A outra Dungeon, Inn of the Forsaken, tem uma abrangência um pouco maior, atendendo jogadores entre os níveis 20 a 65 e consiste em desafios com armadilhas e enigmas.
As novas skirmishes são “Attack at Dawn” para personagens nos níveis 30 a 65, e “Icy Crevasse”, para personagens nos níveis 40 a 65, essa última tem o objetivo de frustrar os planos malignos de um feiticeiro antes que ele congele tudo.
Apesar das novidades dessa atualização, o melhor ainda está por vir: a Turbine vai aproveitar a E3, o principal evento relacionado ao mercado de games mundial realizado no dia 7 a 9 de junho em Los Angeles, para falar sobre a próxima expansão de Lord of the Rings Online: Rise of Isengard.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Magneto da vida real

Sim isso mesmo, Magneto, esse garoto atrai o metal para o seu corpo, quem diria hein.


Não sei se é o mesmo, mas se não for, estamos num mundo com 2 Magnetos 

 

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Poster do X-Men First Class

É pessoal, o filme que irá estreiar no dia 3 de junho já tem seu cartaz prontinho. O X-Men First Class irá contar a história do Porfessor X e do Magneto na época em que eles eram jovens.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Portal 2

           A segunda edição do jogo Portal saiu faz alguns dias e agora você vai saber quase tudo desse jogo que eu, particularmente, estava à espera.


          
          O jogo é marcado pela volta de Chell e GLaDOS, retomando o mesmo objetivo da primeira edição, criar portais para transportar o jogador e outros elementos do mapa. Você deve estar pensando que esse jogo é muito fácil e que é só fazer um portal ali outro aqui e fim de fase, assim como o bolo, isso é uma mentira. O jogo apresenta uma série de desafio que irão fazer a cabeça dos players trabalhar.
            Portal 2 está disponível para as seguintes plataformas: PS3, XBOX 360 e PC.