Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Poster de Two and a Half Men com Ashton Kutcher


     Quem acompanha a série sabe que Charlie Sheen saiu da série e o ator escolhido para substituí-lo foi nada mais nada menos que Ashton Kutcher que ainda não tem um personagem escolhido.
     O retorno da série está prevista para o dia 19 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

segunda-feira, 25 de julho de 2011

PSN Brasil online

     Dia 22 de julho(sexta-feira passada) a Sony lançou a PSN Brasil, disponibilizando a todos os brasileiros: Jogos para download, demos, temas e para presentear os usuários, a Playstation Store Brasil terá o Welcome Back, dando 2 jogos grátis pra quem era usuário antes da queda. No WB terá os seguintes títulos para download:





     Toda terça-feira a partir do dia 2 de agosto terá uma atualização na PS Store.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Openings do WoW dubladas




Primeiro trailer da 7ª temp. do Supernatural

     Na comic-con foi apresentado o primeiro trailer do sétimo ano de Supernatural. A nova temporada irá estrear nos Estados Unidos em 23 setembro e no Brasil não tem data confirmada pela Warner.


Divulgada a nova DLC de Mortal Kombat

     Depois de Skarlet, Kenshi e Rain, chega a DLC vinda diretamente do inferno, Fred Krueger.



     A nova DLC estará disponível a partir do dia 9 de agosto.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Trailer: Lord of the Rings: War in the North

     O jogo que chega mês que vem para PS3, Xbox-360 e PC, tem mais um trailer divulgado pela Warner. O título do trailer, Fellowship, dá importância ao modo cooperativo que vai ter no jogo onde você poderá criar sua própria Sociedade do Anel para destruir Sauron.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ainda no clima do Batman...

      Uma coisa trágica aconteceu com a dupla dinâmica, pior do que seu pai e sua mãe descendo para o baile dos enxutos, um acidente.



     Isso que é herói, aguenta qualquer tranco.

Primeiro trailer do filme: The Dark Knight Rises

     Lançaram o primeiro teaser trailer do novo filme do Homem Morcego, que tem como diretor Christopher Nolans e com Christian Bale como Batman e Anne Hathaway como a mulher gato. O filme chegará as telonas em 20 de julho de 2012.

Primeiras impressões da nova temporada de The Walking Dead

     O primeiro teaser que surgiu da segunda temporada da série foi uma m**** porém, esse novo que saiu é demais, com direito a pedrada na cabeça.


      Também saiu o poster que vai estar disponível na Comic-Con (que começa nessa quinta-feira).

Clique para ampliar
     A nova temporada estréia em outubro.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Artista recria pokemons de um modo mais realista

     Gavin Mackey criou desenhos interessantes (e até certo ponto assustadores) baseados nos personagens do desenho Pokémon.









Goku vs. Trunks

    Vazou o primeiro gameplay do novo jogo do Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi, jogo que chega aos consoles no final desse ano.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ex-guitarrista do Motorhead morreu

     Morreu neste sábado, 09, o ex-guitarrista doMotörhead, Würzel. Seu nome verdadeiro eraMichel Burston e ele tinha 61 anos.
     Würzel teve uma fibrilação ventricular – grave arritmia –, fruto de uma doença cardíaca e não resistiu. Ele fez parte do Motörhead entre 1984 e 1995.
     Os membros da banda, liderada por Lemmy Kilmister, não se manifestaram sobre o caso, mas dedicaram ao amigo o show deste domingo, realizado no festival Sonisphere, no Reino Unido. 


sábado, 9 de julho de 2011

Primeiro Teaser: The Walking Dead

     A nova temporada de The Walking Dead chega só em outubro, enquanto isso, saiu na rede o primeiro teaser  da segunda temporada, que apesar de ser curto, já da pra matar um pouco da vontade.

Episódios inéditos do Chaves

     É isso mesmo que vocês leram, o SBT postou no twitter que está cheio de episódios que nunca foram ao ar e eles vão aproveitar o mês onde irão fazer 30 anos para mostrar esses episódios perdidos.

     Os novos episódios de Chaves vão estrear no mês de agosto.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Foto oficial de três anões de O Hobbit

      Na foto, os irmãos Nori, Ori e Dori. No total são 13 anões que junto com Gandalf e Bilbo Bolseiro vão até a Montanha Solitária para derrotar o terrível dragão Smaug.

 
     A primeira parte do filme será lançada em 2012 com a direção de Peter Jackson.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dice criou recurso para "entregar" a posição dos snipers em Battlefield 3

     Daniel Matros da DICE confirmou recentemente no Podcast "Dont Revive Me Bro" que os atiradores snipers terão um reflexo no scope da arma. Snipers que ficarem imóveis por um determinado período de tempo terão um reflexo que irá entregar a sua posição, que para o inimigo vai aparecer como um pequeno flash. 

     Esse recurso foi adicionado para equilibrar a jogabilidade de Battlefield 3. Ele irá de certa maneira impedir que as snipers sejam usadas demais e também para barrar um pouco os conhecidos campers

Novo jogo de Dragon Ball Z

   É isso mesmo, o game que até agora estava sendo chamado de Project Age 2011, recebeu o nome de Dragon Ball Z Ultimate Tenkaishi.
     A Namco liberou ainda um trailer do DBZ, pra deixar os jogadores com mais água na boca.


    
     O novo jogo chegará aos mercados em outubro, somente para X-BOX 360 e PS3.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

12 minutos de Batman Arkham City


     A Warner disponibilizou esse vídeo mostrando um pouco de Batman: Arkham City, jogo que chega dia 18 de outubro para X-BOX 360, PS3 e PC.

domingo, 3 de julho de 2011

Um joystick, um violão

F.3.A.R


     O terceiro jogo da série F.E.A.R (First Encounter Assault Recon) chegou para PS3, Xbox 360 e PC e trouxe de novo consigo a inovação de um FPS de terror.
     F.3.A.R conta a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. Pra quem já jogou os outros F.E.A.R's, Paxton era o vilão do primeiro jogo da série, no qual Point Man era o protagonista que tentava matar Fettel. Agora, anos depois do acontecimentos do F.E.A.R 1, Paxton volta como fantasma e busca a ajuda de Point Man para encontrar a terrível Alma.


     O jogo traz também o foco no modo cooperativo, que é estrelada pelos dois personagens, Point Man tendo a mesma mecânica de sempre, com armas, e Paxton conseguirá ver lugares invisíveis para o irmão, e cabe ao jogador que está com o Fettel, dizer ou não ao irmão se viu alguma coisa. Paxton, além de ver os lugares secretos, consegue lançar explosões psíquicas e controlar os inimigos. Ou seja, jogar com o Paxton é muito mais divertido.

sábado, 2 de julho de 2011

Revelações de The Walking Dead

     Frank Darabont - roteirista e produtor de The Walking Dead – falou sobre a segunda temporada do seriado:
(pode conter spoiler)

“Seguiremos em várias direções diferentes, a história é muito rica e a dinâmica se desenvolve muito de episódio para episódio. Coisas simples nos quadrinhos, como Lori engravidando, viraram uma enorme complicação na nossa versão. Então optamos por desdobrar esse acontecimento em várias camadas”, revelou.

     A nova temporada de The Walking Dead irá estreiar em outubro e conter 13 episódios.



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gears of War 3 ganha uma capa para X-Box 360


     Além de proteger o video-game, a capa ainda tem o simbolo da franquia em auto relevo com detalhes luminosos e também, digamos que um porta-controle. Deixando os jogadores "esquentados" para Gears of War 3, jogo que chegará dia 20 de setembro desse ano. A pré-venda da capa já esta disponível no site da empresa que fez, a Calibur11, e custa em torno de 89,99 USD, em torno de R$140,00.