Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 31 de maio de 2012

AnimeXtreme - O maior evento nerd

Benefícios da pre-order de Halo 4

     Quem comprar na pré-venda de Halo 4, ganhará algumas coisitchas in-game, como skins para armadura, skins para arma e um emblema maneiro. Halo 4 chega ao Xbox 360 no dia 6 de novembro.




Trailer oficial de The Arrow

     Saiu o trailer oficial da série do Arqueiro Verde, The Arrow. Estou com um certo medo dessa série virar algo parecido com Smallville mas, pelo trailer, pode-se dizer que a série vai ser bem maneira e vai agradar os fãs.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Trailer de Dead Space 3?

     Saiu na internet um suposto trailer de Dead Space que, não se tem certeza mas, há rumores que dizem que o trailer pode ter relação com o anunciamento do terceiro jogo da série na E3.

terça-feira, 29 de maio de 2012

segunda-feira, 28 de maio de 2012

HQ de BATIMA: Feira da Fruta

     CARACA, MELHOR IDEIA QUE JÁ TIVERAM. O grande clássico da internet, Feira da Fruta, que é uma redublagem do Batman dos anos 60, está sendo passada para os quadrinhos. Quem teve a ideia foi Eduardo Ferigato.



     Para mais imagens clique aqui

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Revelada as trilhas sonoras de Tony Hawk's Pro Skater HD

     Tenho só uma coisa a dizer: NOSTALGIA. Sério, Tony Hawk's Pro Skater foi um dos melhores jogos da minha infância e um dos mais divertidos também. Amanhã, dia 25, se tudo der certo, terá um gameplay de um dos jogos da franquia. Tony Hawk's Pro Skater HD será lançado em junho.


Lista de músicas:
"Bring the Noise" - Anthrax featuring Chuck D (Tony Hawk's Pro Skater 2) 
"Superman" - Goldfinger (Tony Hawk's Pro Skater 1) 
"When Worlds Collide" - Powerman 5000 (Tony Hawk's Pro Skater 2) 
"Heavy Metal Winner" - Consumed (Tony Hawk's Pro Skater 2) 
"May 16" - Lagwagon (Tony Hawk's Pro Skater 2) 
"No Cigar" - Millencolin (Tony Hawk's Pro Skater 2) 
"You" - Bad Religion (Tony Hawk's Pro Skater 2)
"The Bomb" - Pigeon John 
"We the People" - Lateef the Truthspeaker 
"Marathon Mansion!"- Pegasuses-XL 
"Teenage Blood - Apex Manor 
"Please Ask for Help" - Telekinesis 
"Flyentology (Cassettes Won't Listen Remix)" - El-P featuring Trent Reznor 
"USA" - Middle Class Rut (new to the franchise)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Primeiro vídeo do MMO da Marvel, Marvel Heroes

    Finalmente, deu as caras o concorrente de DC Universe no quesito MMO de editora de quadrinhos. O game em si ta MUITO parecido com Diablo III, pelo o que dá pra ver no vídeo. E na minha opinião, ele não passa disso, de um Diablo com heróis da Marvel. O bom disso tudo, é que assim como o DC Universe, Marvel Heroes será free-to-play \o/

[Mãe eu Quero!]Far Cry 3 Insane Edition

     A edição de colecionador de Far Cry 3 veio acompanhada de um trailer em live-action MUITO maneiro. Far Cry 3 chega às prateleiras no dia 4 de setembro.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Connection Games - Minecraft's Edge - Liberdade aos Porcos!

Novo poster de O Cavaleiro das Trevas Ressurge

     Um dos filmes mais esperados do ano está chegando. The Dark Knight Rises estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de julho. E com a aproximação da data, foi liberado um poster muito épico onde o Batman está em sua pose mais clássica: Parado olhando pro chão.


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Poster e Trailer de 007 Skyfall

     A Sony Pictures liberou um poster e um trailer do novo filme do agente mais famoso cujo nome é Bond...James Bond. No dia 2 de novembro, chega aos cinemas brasileiros o filme 007 - Operação Skyfall, o terceiro filme com Daniel Craig no papel do agente 007.




sexta-feira, 18 de maio de 2012

Connection Games - Minecraft's Edge

Trailer da Morte, de Darksiders 2

     Na minha humilde opinião, acabou a era God of War, pois um novo hack n' slash surgiu com uma história que tem prende ao jogo. É claro que a história não é tão interessante como a do God of War, mas está no caminho. Darksiders 2, que será lançado em agosto desse ano para PC, Xbox 360 e PS3 e, no final do ano para Wii U, ganhou um trailer onde mostra o quão épico é o jogo, revelando algumas das habilidades do cavaleiro do apocalipse, a Morte.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

[Mãe eu quero!]Edições de Colecionador de Borderlands 2

     HORA DE BABAR GALERA. As edições especiais do jogo Borderlands 2 saíram e estão muito épicas.
     A primeira e mais épica de todas é a:
  • The Ultimate Loot Chest Limited Edition (US$149,99)

     E pra quem quer algo mais simples, tem um segundo pacote que é o:
  • The Deluxe Vault Hunter's Collector's Edition (US$99,99)

Surge o primeiro trailer do Sherlock americano

     Elementary, que é a série americana do Sherlock Holmes, ganhou sua primeira promo. Jonny Lee Miller está encarregado de interpretar o papel do investigador, e o papel de Dr. Watson caiu pra Lucy Liu, que será a Drª Joan Watson. A série estreia nos EUA no 3º trimestre desse ano.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Game de South Park também é adiado para 2013

     O RPG da série de comédia South Park entrou na lista de jogos adiados para 2013. Primeiro Bioshock Infinite e depois o Tomb Raider. Pelo menos o game recebeu um titulo oficial, o nome será South Park: The Stick of Truth, traduzido para o bom portugûes: South Park: A vara da verdade (risos). O lançamento ficou marcado para o primeiro trimestre de 2013 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.


Trailer muito épico de The Last of Us

     O game, The Last of Us, que está sendo feito pela Naughty Dog, a responsável pela série de games de Uncharted, teve um trailer revelado e muito épico. O jogo é um survival horror, onde Ellie e Joel precisam sobreviver em mundo pós-apocalíptico.
      Exclusivo para Playstation 3, The Last of Us chega às prateleiras no primeiro trimestre de 2013.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Torradas do Rorschach?

     A Dynamic Forces está produzindo uma torradeira que grava na torrada, imagens registradas da Warner Bros. como Watchmen, O Mágico de Oz, Uma História de Natal, Onde Vivem os Monstros, Os Goonies, A Pequena Loja de Horrores, Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, Revista Mad, Friends e outras.


Connection Games - Pokemon Stadium 2 - Azalea Gym

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tomb Raider? Só no ano que vem

     O reboot da série Tomb Raider teve sua data adiada. O lançamento estava previsto para a primavera desse ano mas, agora somente para o primeiro trimestre de 2013. Darrell Gallagher, o cabeça da Crystal Dynamics explicou o atraso:

Quando a Crystal Dynamics foi escolhida para fazer o reboot da franquia Tomb Raider, havia dois objetivos que nos deixavam extremamente apaixonados. O primeiro era criar um game moderno de Tomb Raider que surpreenderia e excitaria os jogadores. O segundo era fazer esse game, o melhor de nossas carreiras, algo que nós estaríamos orgulhosos de ter feito parte. Nós acreditamos que temos algo muito especial em nossas mãos e não podemos esperar para compartilhar com vocês.

Nossa prioridade agora é ter certeza que vamos entregar um jogo de melhor qualidade. Em vista disso, nós decidimos adiar a data de lançamento por alguns meses, para o primeiro trimestre de 2013.

     Foi prometido o lançamento de um trailer da E3 2012, que acontece do dia 5 a 7 de junho. E para "matar" um pouco da curiosidade dos fãs, liberou uma screen do jogo.


Clube da Luta - Editora Leya


Título: Clube da Luta

Autor: Chuck Palahniuk

Editora: Leya

Ano: 2012

ISBN: 978-85-8044-449-0

Número de páginas: 272











Se você é um dos que, assim como eu, tinha somente assistido o filme, você deve ler o livro porque foi a melhor adaptação já feita.
  1. Você não fala sobre o clube da luta
  2. Você não fala sobre o clube da luta
  3. Quando alguém diz "pare" ou fica desacordado, mesmo que esteja fingindo, a luta acaba
  4. Apenas duas pessoas por luta
  5. Uma luta por vez
  6. Sem camisa e sem sapatos
  7. As lutas duram o quanto tiverem que durar
Agora que vocês já sabe as regras, podemos começar:

Não me importo de estar quebrando as duas primeiras regras falando sobre o Clube da Luta. Como o próprio Tyler disse: "Se vocês estão aqui, é porque alguém quebrou as regras e falou sobre o clube da luta"

O livro gira em torno do narrador e também personagem principal, um rapaz simples, que trabalha em uma empresa onde ele é quem decide se vai ou não haver um recall de carros sujeitos a defeitos.

"É matemática simples.
Você pega a população de veículos em uso na região(A), multiplica pelo índice provável de defeitos(B) e depois multiplica o resultado pela média de custos de um acordo extrajudicial(C).
A vezes B vezes C é igual a X. Isso é o que nos custará se não fizermos o recall.
Se X for maior que o custo do recall, fazemos o recall e ninguém sairá machucado
Se X for menor que o custo do recall, então não o fazemos."

Se você for um leitor atento, irá perceber que o livro te joga muitas dicas, e com certeza você vai entender o que se passa, antes do próprio narrador (Personagem principal).

O Rapaz tem uma mente conturbada e confusa graças a sua insônia, gerada por usa dupla personalidade. O narrador demora para se ligar que Tyler Durden, o criador do Clube da Luta e o idealizador do Projeto Desordem e Destruição, não passa de uma criação feita por sua própria mente. Um criação de algo que ele gostaria de ser.

E quando o narrador se toca, o Clube da Luta e o Projeto Desordem e Destruição tinham tomado proporções inimagináveis. E com o desenrolar do livro, você percebe que tudo se encaixa tão perfeitamente que sua cabeça explode.

"Tyler diz: Quero que me faça um favor. Quero que me dê um soco o mais forte que conseguir.
Assim, no estacionamento do bar, nasce o Clube da Luta"

Isso é outra coisa que o livro mostra. Uma ideia simples, criada a partir de uma decisão tomada no estacionamento de um bar, pode se tornar algo forte e gigante. Cada palavra escrita no livro faz você parar um pouco para pensar na vida, na sociedade, na política. Faz você pensar também: Onde está o meu Tyler Durden? E eu vos digo: Dentro de cada um de vocês. Uma boa leitura a todos :3

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Connection Games - Co-Op Fail Map

Snow White e The Evil Queen cara a cara em vídeo

     Está cada vez mais perto do dia de lançamento do tão esperado filme Snow White and The Huntsman. E como está se aproximando, mais vídeos do filme vão aparecendo, agora, a Branca de Neve está frente a frente com a Rainha do Mal. O filme chega às telonas no dia 1º de junho.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gameplay de Assassin's Creed 3

     Em Assassin's Creed III, Desmond irá usar a nova versão 3.0 da Animus e vai entrar na pele de Connor. A guerra entre assassinos e templários foi parar na América Colonial na época da Revolução Americana. O jogo está com data de lançamento prevista para o dia 30 de outubro desse ano.

Panini anuncia relançamento de Dragon Ball, o original

     Sim amigos nerds e otakus *-* A Panini Comics anunciou que irá relançar todos os mangás de Dragon Ball, o clássico.
     Os lançamentos serão mensais e cada mangá custará R$10,90. Tem também a opção de assinatura semestral no valor de 5x de R$9,80. Mais informações clique aqui


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vídeo com cenas inéditas de MIB 3

     A estreia do filme se aproxima cada vez mais. Então foi liberado um tv spot nos EUA com cenas inéditas de Os Homens de Preto 3, filme que estreia no Brasil no dia 25 de maio.

Quer ganhar ou PS3, ou Xbox 360 ou um PC? Então confira:

     A playfire iniciou uma promoção muito épica. É muito simples participar:
     O sorteio vai rolar no dia 2 de julho e o ganhador receberá um e-mail.


terça-feira, 8 de maio de 2012

Marvel disponibiliza 268 HQ's de graça

     Nessa vasta lista de quadrinhos, tem: Vingadores, Thor, Capitão América, Spider-Man, Homem de Ferro e toda galera de peso da Marvel.

A lista pode ser acessada nesse link.


Microsoft anuncia Xbox 360 por 99 dólares

     O console Xbox 360 teve uma redução no seu preço entre aspas. Pois o plano em que o console(com o kinect) custa US$99 é obrigado a assinar. durante 2 anos. a live a um custo de US$15 por mês. Fazendo as contas, quem adquirir esse plano irá pagar 40 dólares a mais, porém, teria mais tempo para pagar e isso é bom pra quem não tem muitas condições.

Cupom para poder assinar o plano

     Sinceramente, prefiro Playstation 3 porque não tem essas enrolações de ficar pagando pra jogar online. Mas isso tudo, na minha opinião fecal.

Imagens da Super Lua ao redor do mundo


Trailer muito comédia de O Ditador

     Se o filme seguir o mesmo pique dos trailers, O Ditador será o melhor filme de comédia do ano, superando inclusive, American Pie. The Ditactor chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Antecipado o lançamento de A Dança dos Dragões

     A nossa parceira, a queridíssima Editora Leya, anunciou que o próximo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, cujo nome é A Dança dos Dragões, chegará mais cedo ao Brasil. Graças a uma quantidade imensa de pedidos de fãs, o lançamento do livro ficou marcado para o dia 25/06


Algumas imagens de Crysis 3






Review de Os Vingadores

     Antes de escrever qualquer coisa sobre, eu vos digo: Caso você ainda não assistiu Os Vingadores, CORRE PRO CINEMA IMEDIATAMENTE!
     Você coloca em um único lugar: Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Isso só poderia acabar em algo épico e fodástico.
     Tive que sobreviver uma semana para finalmente poder assistir The Avengers. Eu tava tão pirado por ter sido a única pessoa entre meus amigos que não tinha assistido ao filme, que qualquer coisa que falavam pra mim era spoiler de Vingadores.
     Bem, nem sei por onde começar. Fazia tempos que eu não saia da sessão de cinema com um sorriso de orelha a orelha. Eu estava com um certo medo de que no filme, um único herói se destacasse dos demais. Isso porque os trailers focaram a figura do Homem de Ferro. Mas não, a Marvel conseguiu fazer que todos tivessem o mesmo grau de importância
     Uma coisa que me animou muito no filme foi a sintonia. Parece que cada movimento executado por um herói, já se encaixava com o do outro. A fotografia do filme realmente me deixou de queixo caído. Cada cenário é mais incrível que o outro.
     Um outro ponto mega positivo para o filme é o seu senso de humor. Qualquer cena conseguia arrancar algumas risadinhas do público. Ou era o Tony Stark fazendo suas piadinhas ou até mesmo Hulk liberando um pouco de sua raiva.
     Queria poder dar uma opinião mais concreta sobre o 3D no filme, MAS…o 3D do cinema que fui estava bastante bugado. Mas pelo o que eu “vi”, o 3D faz você sentir o clima e enriquece a “magia” do filme.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vídeo de A Branca de Neve e O Caçador

     O filme é uma adaptação muito mais tensa da história infantil. No elenco estão Kristen Stewart(Bella da Saga Crepúsculo), Chris Hemsworth(Thor) e mais uma galerinha. Snow White and the Huntsman chega às telonas no dia 1 de junho.

Connection Games - Battlefield 3 dos brothers

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Trailer épico de Arjun

     Arjun é a primeira animação a ser produzida pela UTV desde que a grandiosa Disney tomou o controle. Como todo mundo sabe, o cinema indiano é grandioso, e no trailer, eles só comprovam isso. A animação é toda em cel-shaded, o que faz parecer muito um jogo de vídeo-game.

Abertura de Game of Thrones em LEGO

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mundo dos Games - @nerddisse

     Quem não assistiu o Connection Games de Super Mario Bros. 3, possivelmente não sabe que agora eu tenho uma coluna no site NerdDisse. Nessa semana eu falei sobre alguns jogos que partiram pra outras mídias, no caso, games que viraram filmes.



Anunciado CoD: Black Ops 2 e com trailer

     Foi anunciado o novo jogo da franquia Call of Duty. No trailer aparece o Sargento Frank Woods narrando o que está acontecendo.
     O jogo se passará no ano de 2025, em uma suposta Guerra Fria no séc. XXI, onde o avanço da tecnologia e das armas criou um novo modo de batalha.
     Call of Duty Black Ops 2 chega para PC, Xbox 360 e PS3 no dia 13 de novembro desse ano.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Novo trailer de O Cavaleiro Negro Ressurge

     O novo trailer de The Dark Knight Rises está com um tom silencioso e misterioso. O novo filme do Batman chega às telonas brasileiras no dia 27 de julho.