Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A menina que navegou ao reino encantado - Editora LeYa

Título: A menina que navegou ao Reino Encantado no barco que ela mesma fez

Autora: Catherynne M. Valente

Editora: LeYa

Ano: 2012

ISBN: 978-85-8044-378-3

Número de páginas: 279

Links para comprar: Submarino / Saraiva / Cultura






Antes de entrarmos no Reino Encantado, é bom vocês saberem algumas regras:
  • Não é permitido nenhuma espécie de ferro. A alfândega é bem rígida neste ponto. Qualquer bala, faca, clava ou macaco hidráulico que tiver com você será confiscado e fundido.
  • É proibida a prática de alquimia para todos, exceto para as moças que nascidas nas terças-feiras.
  • A locomoção aérea só é permitida usando o Leopardo ou por Haste de Erva-de-Santiago autorizada. Se não for o seu caso, por favor, limite-se ao chão.
  • Todo tráfego é feito no sentido anti-horário
  • A retirada do lixo é feitas nas segundas sextas-feiras.
  • Todas as crianças trocadas devem usar calçados que as identifiquem.
  • Em hipótese alguma você deve atravessar os limites da Floresta da Fiação, ou das duas uma: terá uma morte dolorosa ou será forçado a encarar um chá muito chato com várias ninfas fiandeiras do bosque.

"Uma história feita com coração e sabedoria" - Neil Gaiman. Só de saber que o livro é indicado por Neil, já deu um estimulo gigantesco pra saber do que se tratava a obra, e tive um susto quando comecei a ler. Pra quem não sabe, Neil Gaiman é responsável por nada mais nada menos que Sandman.

O livro conta a história de uma adorável e inteligente garotinha chamada Setembro, que estava enjoada de sua casa. Lavava as mesmas xícaras de chá rosas e amarelas todos os dias. Por ter uma verruga na bochecha esquerda e pés muito grandes e sem graça, o Vento Verde (um dos Seis Ventos) ficou com pena e, logo depois dela ter completado doze anos, voou para sua janela e a convidou para cavalgar no Leopardo das Pequenas Brisas e ir até o grande mar que banha o Reino Encantado.


Como eu disse antes, eu tive um susto quando comecei a ler o livro. A linguagem que é usada faz tudo ficar tão envolvente e, somado a história incrível que A menina que navegou ao Reino Encantado no barco que ela mesma fez traz, faz com que você volte no tempo e lembre de todas as histórias que os nossos pais ou avós contavam pra nós.


Junto com Senhor dos Anéis e Guia do Mochileiro das Galáxias, A menina que navegou ao Reino Encantado no braco que ela mesma fez será um dos livros que farei meus filhos lerem, pois estimula a imaginação e faz que adultos voltem a ser crianças.

Nuketown 2025 em CoD: Black Ops II

     O mapa Nuketown do Call of Duty: Black Ops retorna em Call of Duty Black Ops II. As nuketowns são cidades cenográficas usadas para testes de bombas atômicas. Para adquirir o mapa, é preciso comprar a pré-venda do game, que lança no dia 13 de novembro desse ano.


     Nuketown em Black Ops:

Está online o site do Cavaleiro das Trevas Ressurge

     Como o lançamento do filme The Dark Knight Rises se aproxima, a Warner lançou o site oficial do longa. No site você vai poder ficar por dentro de tudo sobre o novo filme do "Batima". O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega às telonas brasileiras no dia 27 de julho.

Para acessar o site clique aqui


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo trailer de Frankenweenie

     Temos que admitir que Frankenweenie será uma animação MUITO ÉPICA. Dirigido por Tim Burton, o enredo narra a história de um garoto chamado Victor que consegue trazer o seu cachorro de volta à vida no Frankstein mode...por isso o Frank no nome... ;) A animação chega às telonas brasileiras no dia 2 de novembro desse ano.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Trailer de Dungeons & Dragons 3

     É, nem eu acreditei nisso mas sim, vai ter um terceiro filme de Dungeons & Dragons. Ele é baseado no livro The Book of Vile Darkness. O lançamento está previsto para esse ano.



Trailer de lançamento de Amazing Spider-Man, o jogo

    O jogo não é baseado no filme do Espetacular Homem-Aranha, que estreia no dia 6 de julho. O game está disponível para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii e 3DS. Pra PC, o jogo só chega no dia 10 de agosto.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

"SNES U"

     Depois do Wii U, um cara com criatividade aumentada cria o SNES U. Ele está sendo vendido no eBay por 500 dolares.

Nintendo 3DS XL confirmado

     É, pra quem gosta de coisas grandes, o 3DS XL não vai te decepcionar. Com 4.88 polegadas na tela superior e 4.18 polegas na inferior, o portátil garante uma bateria mais durável e um memory card com 4GB de capacidade. O Nintendo 3DS XL chega às lojas dos EUA no dia 19 de agosto. No Japão e na Europa, no dia 28 de julho. Quem quiser ter o grandalhão vai ter que desembolsar 199 dolares.




Connection Games - Call of Duty Black Ops

     Não esqueça de deixar o seu joinha <3

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Trailer da nova animação das Tartarugas Ninjas

     A série em CGI de As Tartarugas Mutantes Ninjas, que estreia na Nick Americana no terceiro trimestre desse ano, recebeu um trailer, que pode ser visualizado aqui


Trailer completo de Juiz Dredd

     Juiz Dreed chega às telonas brasileiras no dia 21 de setembro.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Arte da caixa de Call of Duty Black Ops: Declassified

     A adaptação do universo de Call of Duty Black Ops, para o PS Vita, cujo nome é Call of Duty Black Ops: Declassified, teve sua arte divulgada.


O Ultimo Sermão: Trailer live-action de Darksiders II

     Um dos jogos mais épicos da atualidade, na minha opinião, ganhou um trailer em live-action MUITO ÉPICO. E com um ator que todos vão reconhecer pelo seu trabalho na série Game of Thrones. James Cosmo(Jeor Mormont de Game of Thrones) faz o padre citando Ultimo Sermão. Darksider II tem data de lançamento marcada para o dia 14 de agosto para as plataformas: PC, Xbox 360 e PS3. Para o Wii U, só quando o console ser lançado.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Connection Games - Pokémon Stadium 2

Novo trailer de The Dark Knight Rises

     No trailer, podemos ver o Bane fazendo sua parte como vilão na história. Inclusive ficando frente a frente com o "Batima". O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega ao Brasil no dia 27 de julho.

Remasterização de Doom 3 ganha data de lançamento

     O terceiro game da franquia de terror Doom, que está ganhando uma versão totalmente remasterizada para PC, Xbox 360 e Playstation 3, teve sua data de lançamento oficial anunciada. Então, reserve o dia 16 de outubro para se acabar jogando Doom 3 BFG Edition, que inclui o pack Ressurection of Evil e os novos 7 níveis chamados de "The Lost Missions".

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Trailer do SP e MP de God of War: Ascension

     A Sony liberou trailers do Singleplayer e, também, do Multiplayer do novo jogo de Kratos, God of War Ascencion. O game tem data de lançamento marcada para o dia 12 de março de 2013 (Meu aniversário é no dia 30, então se alguém quiser me dar...)



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Promoção Épica - Jogador nº 1



Você deseja concorrer ao best-seller, Jogador nº 1, oferecido pelo(a) @Nerd_Connection em parceria com a @EditoraLeya? Para participar é simples. Basta clicar em QUERO GANHAR.


Automaticamente estará concorrendo e seguindo o perfil do @Nerd_Connection, podendo acompanhar posts e sorteios. Porém, você devê seguir a @EditoraLeya



Está esperando o que? Participe e boa sorte!

Trailer da 5ª temporada de Star Wars: Clone Wars

     A Cartoon Network liberou o trailer do 5º ano da animação Clone Wars. Ainda não tem data definida para a estreia da 5ª temporada nos EUA.

terça-feira, 12 de junho de 2012

[Especial] AnimeXtreme - Evento épico

     AAAAAAAAAAAW YEAAAAAAAAAAAH!

     O evento AnimeXtreme infelizmente acabou. Foram dois dias intensos que ficarão marcados na cabeça de cada um que foi fez parte da grandeza que foi a 16ª edição do AnimeXtreme.


Mauricio Cid do site Não Salvo e eu (:
Keep Calm and OEEEEEEEEEEE \o/



















quarta-feira, 6 de junho de 2012

Comercial de Before Watchmen

     Chegou às bancas americanas a primeira minissérie de Before Watchmen. Com isso, a DC fez um comercial de TV para divulgar com força total.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Primeira imagem oficial de Iron Man 3

     Stark e seus brinquedinhos.


Trailer de LEGO Lord of the Rings

     Começaram as movimentações da E3 2012. LEGO Lord of the Rings teve um trailer lançado já. O jogo chega no dia 26 de outubro pra 3DS, PC, PS3, Xbox 360, PSP e Wii.