Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 31 de julho de 2012

Almanaque da Música Pop no Cinema

Titulo: Almanaque da Música Pop no Cinema

Autor: Rodrigo Rodrigues

Editora: LeYa e Lua de Papel

Ano: 2012

ISBN: 978-85-8178-014-6

Número de páginas: 216

Links para compra: Saraiva / Cultura / Submarino




Esse livro é simplesmente magistral. Rodrigo Rodrigues juntou duas de minhas maiores paixões: Cinema e Música.


Em o Almanaque da Música Pop no Cinema, você fará uma viagem no tempo. Tendo inicio nos bons tempos do rei Elvis Presley, passando por clássicos do cinema como: Ghostbusters, De Volta para o Futuro, Rocky, entre outros, até chegar no cinema atual com as músicas empolgantes do AC/DC no filme Homem de Ferro.



O livro contém mais de 60 filmes com suas respectivas sinopses, playlists e fatos interessantes sobre a trilha sonora. E a cada filme que você lê, você fica bestificado com a quantidade de coisas que você possivelmente não sabe sobre o que estava acontecendo por trás das telonas. 
Em Titanic, por exemplo, o sonho de James Cameron era contar com Enya para compor a trilha sonora. Como não deu certo, Cameron recorreu a James Horner, que havia trilhado Aliens - O Resgate e Coração Valente. Horner escreveu a música "My Heart Will Go On" e chamou Céline Dion pra registrar o tema. Ao ouvir a gravação, Cameron deu o braço a torcer pro sinal verde para o uso da música no filme. Resultado, a música levou o Oscar de Melhor Canção Original em 1997 e o Globo de Ouro em 1998.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

G1 Retro Pack de Transformers Fall of Cybertron


     Foi divulgado um teaser do pacote de skins que virá junto com o novo jogo dos Transformers. G1 Retro Pack deixará os Transformers com o tom clássico do desenho dos anos 80. Trasformers: Fall of Cybertron chega às lojas no dia 21 de agosto para PC, Xbox 360 e PS3.

Connection Games - SCP 087 - Meeeedo

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aviso mega importante

     Então meus queridos, as férias estão chegando e é hora de dar uma descansadinha. Meu irmão e eu, estamos a tempos planejando uma viagem e finalmente, ela vai acontecer. É por isso que durante o período de hoje até o dia 30 de julho, não haverá posts no blog e nem Connection Games, porque nesse tempo, estaremos(meu irmão e eu) viajando para Itália, Suíça e França. Lá, tentarei trazer o máximo de conteúdo em vídeo com algumas dicas de viagem e, é claro, mostrando as belas paisagens da Europa.

KIT DE SOBREVIVÊNCIA PARA VIAGENS:



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Star Wars: The Old Republic de graça :D

     Como anunciado algumas semanas atras, o MMORPG de Star Wars seria liberado para todos jogarem até o nível 15, o trial mode como chamam que também tem no MMO World of Warcraft.
     Agora o jogo está disponível para os que quiserem saber como funciona o RPG Online de Star Wars: The Old Republic. Para cadastrar, basta clicar aqui


terça-feira, 10 de julho de 2012

Banner mais lindo de deus de O Hobbit

     AI MEU DEUS DO CÉU! Simplesmente fodástico o banner que foi divulgado do filme mais esperado do ano, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Quem leu o livro vai identificar com facilidade todas as passagens, que vão desde a chegada de Gandalf ao Bolsão até os anões descendo rio abaixo com os barris.


     O filme estreia no dia 21 de dezembro desse ano. O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez, que é a segunda parte do filme, estreia no dia 13 de dezembro de 2013.


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Trailer do FPS de The Walking Dead

     A Activision lançou o primeiro trailer do jogo de First-Person Shooter da série The Walking Dead. Na história, o jogador poderá controlar Daryl e Merli Dixon indo para Atlanta no começo do apocalipse zumbi. O jogo está previsto pra ser lançado em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Connection Games - ShrinkCraft - Magic Johnson da Pescaria

Like e favorito pra ganhar um doce <3

Mais um poster de The Dark Knight Rises

     Os fãs do Batman devem estar aflitos esperando a estreia do filme O Cavaleiro Das Trevas Ressurge. No exterior, o filme chega no dia 20 desse mês, já no Brasil, dia 27. Pra aumentar a expectativa, foi divulgado mais um poster do morcego.


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Explorando o Youtube - MãozinhaGamer

     Conheça alguns youtubers que estão começando suas carreiras e com participação dessa pessoa linda que escreve :D

terça-feira, 3 de julho de 2012

Sinopse oficial de The Dark Knight Rises

     A Warner Bros. liberou a sinopse oficial do novo filme do morcego:

     Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, transformando-se, naquele instante, de herói em fugitivo. Assumindo a culpa pela morte de Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon achavam ser um bem maior. Por algum tempo, a mentira funcionou, e as atividades criminosas em Gotham City foram esmagadas sob o peso da lei anticrime batizada de Ato Dent.

     Mas tudo mudará com a chegada de uma esperta ladra com motivos misteriosos. Muito mais perigoso que ela, é o surgimento de Bane, um mascarado terrorista que possui um plano implacável para a cidade e provoca a saída de Bruce do seu autoimposto exílio. Mas, mesmo se ele vestir o capuz e a capa novamente, Batman pode não ser páreo para Bane.

     Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no dia 27 de julho, aqui no Brasil.


Novas imagens de O Hobbit

     O filme mais esperado do ano, pelos nerds, teve um monte de imagem liberada para alegria da moçada :D The Hobbit: An Unexpected Journey chega às telonas brasileiras no dia 21 de dezembro.











segunda-feira, 2 de julho de 2012

Connection Games - DayZ - Run Forrest, Run!

Trailer épico de Assassin's Creed III

     Meu deus do céu! Na boa, as empresas estão se superando na montagem das edições limitadas dos games. Assassin's Creed III Limited Edition virá com conteúdo extra in-game, o livro de anotações do George Washigton, uma action figure do Connor e muito mais. Assassin's Creed III chega ao PC, Xbox 360, PS3 no dia 31 de outubro.