Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os anões no novo poster de O Hobbit

     Como a data de estreia do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada se aproxima (mesmo faltando mais de dois meses), as campanhas de divulgação do filme começaram a bombar. É imagem, poster todas as horas, só para aumentar mais ainda a nossa vontade de assistir o filme que narrará a aventura de Bilbo Bolseiro. O filme estreia aqui no Brasil no dia 14 de dezembro.


[Mãe eu quero!] Edição especial de The Dark Knight Rises

     A Warner Bros. tinha mostrado essa semana a edição especial do DVD de The Dark Knight Rises. E ela também anunciou que a edição especial também será vendida aqui no Brasil :) Ainda não tem data nem preço oficial (eu chuto uns R$150,00). Então é hora de quebrar o cofrinho para comprar a edição especial de The Dark Knight Rises que acompanhará um gift set do filme.


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Revelado os zumbis de Black Ops II

     Ao som de Avenged Sevenfold, assista o trailer dos zumbis de Call of Duty Black Ops II. O jogo estreia no dia 13 de novembro desse ano.

Poster dos vilões de LEGO Lord of The Rings

     A Warner liberou uma imagem com todos os vilões que estarão presentes no jogo LEGO Lord of the Rings. Chegando no dia 30 de outubro para Xbox 360, Playstation 3, PC, PS Vita, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Nintendo Wii, o jogo contará toda história dos três filmes, do Condado até a Montanha da Perdição. Além do jogo trazer diálogos dos filmes, traz também a trilha sonora muito épica de Howard Shore.


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Trailer de Naruto Ultimate Ninja Storm 3

     Saiu um trailer do novo jogo de uns ninjas mais famosos da atualidade. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 chega no segundo semestre do ano que vem para Xbox 360 e Playstation 3. No trailer já podemos ver um pouco da jogabilidade do jogo que, infelizmente, não mudou muita coisa em comparação ao game anterior, mas mesmo assim ta muito bacana e com certeza vale a pena comprar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

[Mãe eu Quero!] Turret de Portal em tamanho real

     A equipe da Valve que desenvolveu os jogos Portal e Portal 2 receberam uma caixa gigante da Weta Workshop, um estúdio que faz efeitos especiais e quinquilharias para filmes como: "Eu, Robô", "Avatar", "Hellboy" e a trilogia de "Senhor dos Anéis". Infelizmente a turret não dispara balas, mas mesmo assim não deixa de ser impressionante.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Teaser dos zumbis de Black Ops II

     A Treyarch divulgou um teaser bem bacana sobre os zumbis que retornarão ao Call of Duty em Black Ops II. Podemos tirar algumas conclusões vendo esse vídeo. Pelo o que eu vi, teremos uma espécie de survival onde ficaremos dentro de um ônibus e é claro, vamos ter que nos defender de milhares de zumbis. O vídeo acaba mostrando a data 26 de setembro, talvez teremos uma gameplay do Zombie Mode de Black Ops II nesse dia.

Novo trailer de O Hobbit

     Finalmente saiu mais um trailer do filme mais esperado do ano: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Nesse trailer podemos ver um pouco mais dos gigantes, Valfenda e Radagast. Quem é fã de Tolkien emociona-se quando vê o quão belo está ficando o filme...só espero que o filme fique bom tanto quanto é bonito. The Hobbit: An Unexpected Journey chega aos cinemas no dia 14 de dezembro desse ano.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Connection Games - Portal 2

Bioware anuncia Dragon Age 3

     Depois do "fracasso" com o jogo Dragon Age II, a Bioware aposta todas as suas fichas no terceiro jogo da franquia. A empresa ainda não deu muitos detalhes sobre o game, a unica coisa que sabemos até então é que o jogo de chamará Dragon Age III: Inquisition. Uma coisa que deixa todos tranquilos é que, a equipe que está trabalhando no próximo Dragon Age é a mesma responsável pelo primeiro jogo da franquia, que foi um sucesso inacreditável. E o melhor de tudo, é que vamos poder desfrutar da engine Frostbite 2.0 em Dragon Age III.


sábado, 15 de setembro de 2012

Fios de Prata - Reconstruindo Sandman - Editora LeYa




Título: Fios de Prata - Reconstruindo Sandman

Autor: Raphael Dracoon

Editora: LeYa

Ano: 2012

ISBN: 978-85-8044-596-1

Número de Páginas: 352

Links para compra: Saraiva






Fios de Prata - Reconstruindo Sandman é um dos livros mais épicos, lindos de meu deus que já li na minha vida. Raphael Dracoon, autor da série Dragões de Éter, fez um trabalho inacreditável fazendo uma junção de milhares de referências de livros, de filmes...Fios de Prata é simplesmente incrível.

"Tu inspiraste Rowling, e foi nas terras de Morpheus que se moldou Hogwarts. Tu inspiraste Tolkien, e foi nas terras de Phantasos que se anexaram as extensões da Terra-Média. Tu inspiraste Lovecraft, e em minhas terras se fixou Miskatonic. Então eu te pergunto com toda sinceridade, anjo: até onde vai tua vontade de ser coadjuvante em um mundo de formas e pensamentos?"

Allejo

Mikael Santiago, conhecido por Allejo, tornou-se o jogador com o passe mais caro da história do futebol (Afinal ele era o Allejo, o melhor jogador de todos os tempos...sdds International Superstar Soccer). Há 18 meses, Mikael tem sonhos lúcidos em pesadelos sem fim. Allejo não sabia que sua alma foi escolhida como a principal peça de um jogo de intrigas, traições e conflitos.

O principal mundo explorado é o dos sonhos. Madelein, madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa, porém, para ascender de posição, acaba por iniciar uma batalha envolvendo Morpheus, Phantasos e Phobetor, trazendo desordem ao planeta Terra.

Allejo, além de ser o melhor jogador no mundo real, no Sonhar, ele é o cara mais like a boss. Ele tem força de vontade e coragem suficiente para ir até o inferno para resgatar o espírito de sua amada mulher, Ariana. :3333

Leia o livro, sonhe. Como já dizia o grande Dumbledore: "Nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, deixem que flutue na mais alta nuvem ou que mergulhe no mais profundo oceano."

Boa leitura meus queridos!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Wii U chega em novembro por 299 dólares

     Agora é oficial! A Nintendo anunciou o preço do Wii U nos Estados Unidos. O lançamento acontecerá no dia 18 de novembro e a versão básica do Wii U (8GB) custará 299 dólares e a versão de luxo (16GB) por 350 dólares. Alguns jogos foram mostrados no evento onde aconteceu o anuncio, como Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Lego City Undercover, The Wonderful 101, Monster Hunter 3 Ultimate, Skylanders Giants, 007 Legends, Tranformers Prime (versão exclusiva para Wii U) e Call of Duty Black Ops II (que foi mostrado em full HD com 60fps).


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Imagens de Thor 2

     Saiu na internet algumas imagens de uma batalha que acontecerá no segundo filme do herói Thor. A história do segundo filme irá documentar a vida de Thor após os eventos do filme Os Vingadores. Chris Hemsworth, o bonitão que interpretará Thor novamente, revelou que o filme terá mais influência nórdica. Thor 2: The Dark World está previsto pra ser lançado em novembro de 2013.









segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Medal of Honor terá DLC baseada na caça ao Bin Laden

     Os parceiros da Eletronic Arts juntamente com a Sony Pictures lançarão uma DLC para o Medal of Honor Warfighter baseado no filme Zero Dark Thirty que chega aos cinemas no dia 19 de dezembro desse ano. O filme narrará a maior caçada já feita nas ultimas décadas para caçar o terrorista Bin Laden e a DLC adicionará, no dia 17 de dezembro, um pacote de mapas multiplayer baseados no filme.
    Pelo menos 1 milhão de dólares em vendas dessa DLC serão doados para instituições de caridade do Exército. Medal of Honor Warfighter chega às lojas no dia 23 de outubro. Quem comprar a Limited Edition ainda terá acesso a DLC Zero Dark Thirty e acesso garantido para o beta de Battlefield 4.

domingo, 9 de setembro de 2012

Connection Talk Show - @wergeeks

     HELL YEAH!!!!!! Programa novo no Nerd-Connection! O Connection Talk Show trará convidados muito especiais, mensalmente, para sentar no sofá, responder algumas perguntinhas e jogar um game maroto. E dessa vez, para estrear, recebi nada mais nada menos que a dupla dinâmica do site http://www.wergeeks.net Tato Tarcan e Professor Maury.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

5ª Feira do Livro EACH - USP


    Um evento mega importante está por vir. É a 5ª Feira do Livro da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP.
    Realizada anualmente, a Feira do Livro tem como objetivo disseminar, de forma cada vez mais democrática, a leitura oferecendo títulos com 50% de desconto. Haverá também um stand onde você pode fazer trocas de livros.
      Nesse ano, a feira irá acontecer nos dias 12, 13, 14 de setembro na EACH, Campus Leste da USP com fácil acesso pela Estação da CPTM USP-Leste. A entrada é gratuita.
     E quem visitar dia 14, além de desfrutar de todas as coisas bacanas que tem na Feira, poderá assistir um espetáculo de Stand-Up com Ivan Baroni, Luiz Fernando Giolo e o Paulo Pourrat, autores do livro Piadas Nerds.


     Para mais informações da Feira do Livro:


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pré-Venda Edição de Colecionador Mists of Pandaria

     A Blizzard caprichou com a edição de colecionador da nova expansão do jogo World of Warcraft. Na versão de colecionador, o jogador ganhará uma montaria e um mascote no mundo de Azeroth, um brasão e um timbre de estandarte para o jogo Diablo III, e dois retratos para o espaço de Starcraft. Acompanha também um livro com 208 páginas contendo todas as artes conceituais até a renderização em 3D. No kit, virá também um mouse pad com o Panda Chen Malte do Trovão, um DVD com os bastidores da nova expansão de World of Warcraft e a trilha sonora do Mists of Pandaria. A edição de colecionador custará no Brasil R$349,90 e a expansão chega no dia 25 de setembro.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nova DLC de Skyrim disponível no Xbox 360

     Por apenas 400 Microsoft Points você pode adquirir a nova DLC de Skyrim, Hearthfire. Com essa DLC você poderá comprar uma terra em Skyrim e construir a sua própria casa no estilo do jogo e adiciona também um novo sistema de adoção, ou seja, você pode montar sua família em Skyrim. Achei muito legal a ideia, Hearthfire conseguiu misturar algumas ferramentas de The Sims com toda magia de Skyrim.

I have no idea what I'm doing