Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Esse é galo

Novos eletrônicos: Motorola A45 Eco "Motocubo"


*Pequeno e simpático, nova aposta da Motorola é um aparelho mais barato e voltado ao usuário que usa o smartphone principalmente em redes sociais, e não gasta tanto em planos de dados.
Desenvolvido no Brasil e visando os mercados emergentes, o Motocubo A45 Eco é o primeiro indício de que a Motorola ainda não está derrotada. A empresa que durante muito tempo dominou o mercado com seus belíssimos celulares tem perdido espaço para concorrentes como a HTC, Nokia e Apple.

Não, o Motocubo não tem pretensão alguma de ser um iPhone-killer. O alvo do novo aparelho é o público jovem, que já está acostumado à vida online, mas ainda não tem condições financeiras de bancar os salgados preços de pacotes de dados das operadoras. Tudo no Motocubo indica conexão e contato. Em poucos toques – nos botões, já que a tela não tem capacidade touchscreen – é possível acessar o Orkut, Facebook, MySpace, Last.FM e diversas outras redes sociais. Tudo isso em aplicativos simples e de baixo consumo de banda, já que o aparelho não dispõe de conexão 3G nem WiFi.


fonte: baixaki.com.br

Dica do colaborador:Matheus


By:Locatelli

(ps.:não gostei por que não é touch screen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário