Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Noob

4gifs.com

Fallout vai virar filme mesmo e ja tem diretor.

Segundo a Variety, o diretor Xavier Gens vai comandar a adaptação de Fallout para o cinema. Ou seja: ela vai passar de um game para o outro, já eu ele dirigiu o filme de Hitman.

A trama da fita deverá ser baseada no terceiro Fallout, numa fase em que a Terra está numa era pós-apocalíptica.

Não há informação ainda sobre elenco e data de estreia, mas as gravações devem começar em fevereiro de 2010.



"Coloquei o trailer do jogo para vocês terem uma idéia de como vai ser o filme. O jogo mesmo começa depois dos comercias xD"

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ô lá em casa

4gifs.com

Guns n' Roses no Brasil

O GUNS N' ROSES pode tocar no Brasil em 2010. Pelo menos, é isso que informou ao jornal O Estado de Minas o produtor Aluizer Malab, da produtora de shows mineira Malab Produções.

O grupo estaria negociando com produtores brasileiros para a realização de shows por aqui, apresentando-se ao vivo em várias cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e, possivelmente, Belo Horizonte.

Essas apresentações fariam parte da turnê mundial que a banda de Axl Rose deve fazer para, enfim, divulgar o CD "Chinese Democracy", que foi lançada há mais de um ano sem nem ao menos um videoclipe ou show de divulgação.

O mesmo produtor afirmou que outros artistas que estão negociando para tocar no Brasil em 2010 são Paul McCartney e Beyoncé.

Trailer de Avatar

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quando sua vida for uma merda por completo...


"...Não corte sua jugular"

Metallica no Rio e em São Paulo

O Terra Música postou a seguinte notícia, com boatos sobre shows do METALLICA no Brasil:

"A banda Metallica teria confirmado um show no Brasil em janeiro, segundo informa a edição online do jornal Destak nesta terça-feira (27).

Uma única apresentação da banda estaria marcada para a última semana de janeiro, provavelmente no dia 25, feriado de aniversário de São Paulo.

Um possível local para a apresentação seria o estádio do Morumbi. A última passagem da banda pelo Brasil foi há 10 anos, também em São Paulo, no Anhembi.

Ainda segundo o jornal, Peru e Colômbia também estariam confirmados na turnê, que também deve passar por Argentina e Chile".

Já o portal Vírgula publicou também uma matéria reafirmando a data de 25 de janeiro para o suposto show da banda norte-americana, afirmando que "apurou que uma grande produtora está trazendo o grupo para o Brasil em janeiro do ano que vem".

Vale lembrar, no entanto, que até o presente momento, nenhum show no Brasil foi confirmado oficialmente pela banda.

Novo poster de Sherlock Holmes

O novo pôster de Sherlock Holmes traz o detetive (vivido por Robert Downey Jr) ao lado de seu braço-direito, Watson (Jude Law). Outros personagens aparecem com menos destaque, como o vilão Lord Blackwood (Mark Strong), a belezura Irene Adler (Rachel McAdams) e o buldogue do Sherlock.

Pra completar, a frase “Holmes for the holiday” (Holmes para o feriado). É que nos EUA e Reino Unido o filme vai estrear no Natal. Por aqui, teremos de esperar um pouco mais: até 8 de janeiro.

A fita tem direção de Guy Ritchie (Snatch: Porcos & Diamantes)

Desculpas...

...por num ter postado nada ontem, fui pra Porto Alegre as 6 da manhã e voltei as 10 da noite cansado pra caramba.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pastor Pilão Especial[Especial]










"SAI DA FRENTE SATANAS"

Ten em disco de vinil

O primeiro álbum de estúdio da carreira do Pearl Jam, e marco fundamental para o movimento grunge, “Ten”, está sendo lançado em versão especialíssima de vinil de alta qualidade, com 180g.

Por se tratar de um disco de 180g, mais pesado, a manuseabilidade do disco é melhor, e evita com que ele "flutue" na vitrola.

Novas noticias sobre Avatar

Na sexta-feira os cinemas americanos começaram a passar o novo trailer de Avatar. É claro que já pipocaram na rede algumas versões toscas, que a Fox fica caçando para tirar do ar. O trailer será liberado esta semana, com qualidade decente, aí a gente manda bala.

Avatar tem no elenco Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Sam Worthington, Michelle Rodriguez e Giovanni Ribisi. O roteiro e a direção são de James Cameron (Titanic), com estreia dia 18 de dezembro.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nunca acredite no instrutor Bungee Jump...

4gifs.com
"...Por que o fdp do instrutor sempre vai te largar"

Slipknot no Call Of Duty 4

Os músicos do Slipknot participarão de um jogo com membros "gold" através do Xbox LIVE. Gamers e fãs da banda podem jogar o game "Call of Duty 4: Modern Warfare" com o grupo na quinta-feira, dia 29 de Outubro, a partir das 18:00 (EST).
Para participar basta mandar um pedido para o Gamertag SlipKnot GwF e estar online meia hora antes do jogo.

"Vo dar us Head Shot neles xD"

Vilão de Spider-Man 4 definido?

Ainda não se sabe quem será o principal vilão de Homem-Aranha 4. Mas há quem aposte que será o Lagarto!

Sergundo o site UGO, o ator Dylan Baker confidenciou que estará no quarto filme do aracnídeo. Ele já deu as caras em Homem-Aranha 2, na pele do professor Curt Connors – justamente o personagem que se transforma no Lagarto, embora nessa fita ele tenha aparecido apenas como professor.
Dylan Baker não entrou em detalhes sobre sua participação em Homem-Aranha 4, negando-se a dizer se o papel dele terá importância na trama.
Dirigido por Sam Raimi, o filme deverá estrear dia 6 de maio de 2011.


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Slash e o vocalista do Wolfmother

Slash (GUNS N' ROSES/VELVET REVOLVER) gravou uma música, ainda sem título, com Andrew Stockdale, vocalista da banda australiana de Hard Rock WOLFMOTHER.

A nova faixa fará parte do disco solo do guitarrista, com previsão de lançamento para o início de 2010. Além de Stockdale, o álbum 'Slash & Friends' contará com as participações de Iggy Pop, Flea, Dave Grohl e Jason Bonham.

É hoje que eu me do bem...


"...FUUUUUUUUUUUUUUUUU"

Capitão América, O Filme

O editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, deu uma entrevista ao Comic Book Resources e, entre outras coisas, falou do filme do Capitão América.

“Dei uma lida no roteiro e posso dizer que será um filme surpreendente”, afirmou. “A história vai introduzir para Os Vingadores de uma forma fantástica”.

Quanto ao ator que viverá o herói, Quesada disse apenas que há uma lista aberta de nomes, sem citar nenhum deles.

O roteiro de The First Avenger: Captain America é da dupla Stephen McFeely e Christopher Markus (As Crônicas de Nárnia). A direção será de Joe Johnston (O Lobisomem), com lançamento previsto para 22 de julho de 2011. Já Os Vingadores chegarão à telona no ano seguinte: 4 de maio de 2012.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Game Mash-up's



Apelation mode on

Novo show do U2 será transmitido pelo YouTube

O show do U2 no próximo domingo será transmitido ao vivo pelo YouTube. A apresentação, que faz parte da turnê '360º', acontecerá no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, e suas imagens serão exibidas para todo o mundo através do site. A transmissão começa a partir das 15h30 (horário de Brasília), no próprio canal da banda, disponível no YouTube.

Para conferir uma prévia, visite o link abaixo.

http://www.youtube.com/u2

Nova cena de New Moon

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu amo pequena, pera, o que é aquilo ali.


"ALOC MEY"

Video mais barato do Queen

Ao contrário da maioria dos vídeos do Queen, geralmente realizados mediante uma superprodução e extremamente dispendiosos, o "Bohemiam Rhapsody" levou apenas quatro horas para ser concluído a um custo de apenas 4.500 libras.

Novo Trailer de Assasins Creed II

A Ubisoft resolveu entrar na onda dos “trailers cinematográficos” e produziu um para Assassin’s Creed II. O vídeo é sensacional – e violento pra burro. Clique aqui pra ver.

O encapuzado Ezio é o protagonista da trama, que se passa em Veneza, na Itália. Seu objetivo é se vingar contra os assassinos que pegaram sua família.

O jogo vai ser lançado dia 17 de novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

domingo, 18 de outubro de 2009

Horario de Verão Molecada 8D


"Ou se fo%$"




By:Locatelli

Kill Bill 3


Quentin Tarantino confessou faz alguns dias que pretende lançar Kill Bill 3 em 2014 – quando a estreia da primeira parte completar dez anos.

E não demorou para que fossem perguntar à Uma Thurman o que ela acha da intenção do diretor:

“Nós já chegamos a conversar. Nem sei se ele começou a escrever o roteiro, embora eu conheça algumas das suas ideias, e são muito boas”, revelou a atriz. Isso quer dizer que Uma, obviamente, já topou protagonizar a fita.




By:Locatelli

Ah se fosse o meu!




By:Locatelli

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais uma da série: Toma essa vovózinha


"AhUahUahUAhUAhUahUahuahUahUAhUAH"





By:Locatelli

Clipe da musica inédita do Foo Fighters

A musica Wheels está presente no novo album da Banda, The Greatest Hits.



By:Locatelli

Novo pôster de Lua Nova


Vem da Coréia do Sul o novo pôster de Lua Nova!

Além do trio de protagonistas - Edward (Robert Pattinson), Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Tayloir Lautner) – resolveram destacar dois membros do clã dos Volturi: Jane (Dakota Fanning) e Alec (Cameron Bright).

Se você não leu o livro e não sabe do que se trata essa segunda parte da saga de Crepúsculo, saiba que a coitadinha da Bella está devastada com a partida repentina de seu querido Edward. Mas ela se anima toda novamente por causa da amizade com Jacob, e se vê atraída pelo mundo dos lobisomens - inimigos ancestrais dos vampiros.

A fita é dirigida por Chris Weitz (A Bússola Dourada), com estreia mundial dia 20 de novembro.



By:Locatelli

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Como desengasgar uma pessoa


{Obs.:Tem uma parte que não saiu por causa do tamanho, daí vocês cliquem na imagem para ver o que não saiu}

"Simples e fácil"

[Fonte:Ñintendo]



By:Locatelli

De onde será que veio Smell Like Teen Spirit?


Teen Spirit é um famoso desodorante americano. Um dia Kurt e uma amiga estavam tendo uma pequena discussão sobre revolução juvenil, ficaram bêbados e a garota escreveu na parede "Kurt smells like teen spirit" (Kurt cheira a Espírito Juvenil). Kurt foi inspirado por isso, achava que podia ser o tipo de pessoa capaz de incitar uma rebelião juvenil. Ele escreveu a música. Ela apenas achava que ele cheirava ao desodorante. Kurt não conhecia o nome do desodorante e afirmou que raramente o havia usado.



By:Locatelli

Surgiu o nome do cara que vai escrever o filme de World of Warcraft!


Segundo o MTV Movie Blog, o roteiro da fita será feito por Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan). Sam Raimi (Homem-Aranha) já tinha sido anunciado como diretor da bagaça, e foi ele próprio quem revelou o acerto com Rodat, além de falar um pouco sobre o longa.

“Nós queremos ser bastante fiéis ao game, e Rodat escreverá uma história digna de uma aventura de World of WarCraft. Mas obviamente haverá algumas diferenças na passagem desse universo para a linguagem do cinema”, comentou Raimi.

A produção do filme, ainda sem previsão de estreia, envolve a Legendary Pictures, a Blizzard Entertainment e a Warner Bros.


"Esse é dos bons"



By:Locatelli

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Em homenagem ao dia das crianças

4gifs.com




By:Locatelli

Felipe Dylon tocando Iron Maiden,por essa eu não esperava


"Isso é verdade,também não acreditei, saquei que era ele quando ele deu o gritinho em The Trooper"

By:Locatelli


Liberado pela Pixar um novo cartaz de Toy Story 3!A imagem traz o dinossauro de brinquedo Rex.


Na trama dessa terceira aventura – que será em 3D - o cowboy Woody, o astronauta Buzz e os outros bonecos vão ser doados para uma creche, já que o dono deles, Andy, tá crescidinho e entrou para a faculdade.


A direção da fita é de Lee Unkrich (Toy Story 2), com estreia mundial marcada para 18 de junho de 2010.


"Meu deus, quando tempo passo pro mlk ja tá na facul?"




By:Locatelli

Common Kids

Parabéns garotada pelo o nosso dia xD
Vamos ganhar muitos presentes, dinheiro $$$ e tudo de bom que uma criança quer!
VAMO DERRETE CRIANÇADA =)




By:Locatelli

sábado, 10 de outubro de 2009

Venom no Brasil

A banda Venom, não o personagem.

O lendário grupo inglês VENOM, criador de álbuns clássicos no metal como "Welcome To Hell", "Black Metal" e "At War With Satan" se apresentará no Brasil no dia 12 de dezembro.

O show será realizado no Victoria Hall, na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo. Mais informações serão divulgadas em breve.



By:Locatelli

Marge Simpson na Playboy?


Não é brincadeira: Marge Simpson será coelhinha da Playboy americana!

A mulher do Homer estará na edição de novembro da revista, numa homenagem aos 20 anos de Os Simpsons. Além da capa, Marge aparecerá num ensaio de três páginas, com direito a uma entrevista.

Agora fica o mistério: o que será que ela vai mostrar? Nada? Só o peitinho? Ou TUDO?

 


By:Locatelli

Cara de cocota

"WTF???????????"

[Dica do leitor: Raphaell]



By:Locatelli

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Convidado inesperado em Assasins Creed 2

Pintou um trailer de Assassin’s Creed II onde aparece um convidado muito especial: o inventor/pintor/escultor/cientista Leonardo da Vinci!

No vídeo, ele bate um papo com o protagonista Ezio e apresenta uma série de armas para o encapuzado utilizar: lâmina escondida, lâmina envenenada, pistola escondida... Clique aqui pra conferir.

O game será lançado pela Ubisoft em 17 de novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


"Nem consegui jogar o 1 ainda, já tão lançando o 2,FUUUUUU"



By:Locatelli

Se o roteiro de Venom não tá bom, chama o Gary Ross

Pelo visto a Columbia Pictures quer que Gary Ross se transforme num especialista em reescrever roteiros. Primeiro, ele foi chamado para refazer Homem-Aranha 4 – sobre o original escrito por James Venderblt (Zodíaco).

Agora, Ross negocia com o estúdio para mandar bala uma outra versão do roteiro do filme solo do Venom! A Columbia já tem nas mãos uma história escrita por Paul Wernick e Rhett Reese (Zombieland). Mas parece querer ainda uns retoques pra dar sinal verde pra bagaça. Ah, e dizem até que Gary Ross pode também dirigir a fita.



By:Locatelli

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Concurso


O que será que acontecerá com o Destino de Homer Simpson?

Comente nessa postagem, o que será que vai acontecer com o senhor Homer.

A melhor resposta irá ganhar um incrível MP3!!! [Isso é verdade]

Além de ganhar uma vaguinha para a equipe Nerd-Connection.

No dia 15 de novembro irá sair o nome do(a) vencedor(a)



By:Locatelli

Metal é demais cara!!!!

Vai sair dia 10 de outubro o segundo disco do Massacration! Chamado Good Blood Headbangers, o CD sucede o poderoso Gates of Metal Fried Chicken of Death, lançado em 2005.

E não pense que a banda está (só) de brincadeira. O álbum tem produção assinada por Roy Z, gringo que já produziu trabalhos de pesos-pesados do hard e heavy como Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Guns N' Roses e Sebastian Bach. Faltava, então, a maior banda de todos os tempos: o Massacration!



By:Locatelli

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Comédia





By:Locatelli

Arctic Monkeys lançará 'b-sides' em novo single

O ARCTIC MONKEYS lançará três novas faixas lado B em seu próximo single, "Conerstone". As novas músicas incluídas no compacto serão: "Catapult", "Sketchead'" e "Fright Lined Dining Room".

O lançamento do novo single está marcado para 16 de novembro e terá sua versão apenas em vinil. A banda ainda irá disponibilizar as faixas para download.

Novidades do Tekken 6


A Namco Bandai liberou mais um vídeo de Tekken 6: Bloodline Rebellion. O clipe destaca a russa gostosona Alisa Bosconovitch! Clique aqui pra conferir.

Ao todo, o jogo terá 39 lutadores. Haverá estágios mais longos e maior interatividade. Outra novidade: paredes poderão ser destruídas para revelar novos ambientes de combate!

Tekken 6 será lançado dia 27 de outubro para arcades, Xbox 360 e Playstation 3.


"Curti os combo que ela dá"



By:Locatelli

Parabéns Pai


"Parabéns pai, tudo de bom pra ti"




By:Locatelli

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

METALLICA na America Latina *---*

Segundo entrevista realizada para a rádio 101.1 WJRR anteontem, 3 de outubro, Lars Ulrich afirma que a banda deve passar pela América Latina no começo de 2010.

"Nós ainda temos muito da turnê do 'Death Magnetic' para fazer. Nós ainda temos que ir para o Japão, Austrália, nós temos a América Latina em Janeiro [de 2010]", afirmou o baterista.

Essa afirmação de Ulrich dá mais base aos boatos de que o METALLICA deverá realizar shows no Brasil em 2010. Vale lembrar, no entanto, que embora a Universal Music tenha divulgado um comunicado no meio deste ano afirmando que o grupo deve passar pela América Latina nessa época, nenhuma data foi confirmada oficialmente pela banda até o momento.

"Isso é banda de homi"



By:Locatelli

E a mulher mais gostosa do ano é...

...Kate Beckinsale

No ano passado, foi Halle Berry. Este ano, imaginava-se que seria a Megan Fox. Mas...

A Esquire escolheu Kate Beckinsale como a mulher mais sexy do mundo. Todo ano a revista faz essa eleição, e para 2009 optou pela musa de Anjos da Noite – atualmente em cartaz com o suspense Terror na Antártida.

Kate é inglesa e está com 36 anos. Sobre a escolha de Esquire, ela disse: “É algo ridículo, mas gosto da ideia de ser a mulher mais sexy”.



By:Locatelli

domingo, 4 de outubro de 2009

Buraco Errado

[Dica do leitor: Kahuê]

"Logo mais estaremos postando o Pod Cast, esse fim de semana num deu pra gravar por causa do Debut =)"


By:Locatelli

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Toma essa vovozinha ;D




By:Locatelli

OVNI? Ou será uma PEGADINHA DO MALANDRO

"O video deixa duvidas, mas é mas provável que seja..."

















...


By:Locatelli

Vencedores do VMB 2009

Artista do ano: Fresno
Videoclipe do ano: Skank - Sutilmente
Hit do ano: NX Zero - Cartas para Você
Aposta MTV: Vivendo do Ócio
Melhor show: Os Paralamas do Sucesso
Artista internacional: Britney Spears
Blog do ano: Jovem Nerd
Revelação: Cine
Web Hit do ano: Seminovos - Escolha já seu nerd
Twitter do ano: Marcos Mion(tinha que ter ganhado o Danilo Gentilli)
Game do ano: The Sims 3
Filme ou documentário musical: Titãs - A Vida Até Parece uma Festa
Melhor vocalista: Lucas (Fresno)
Melhor guitarrista: Martin (Pitty)
Melhor baixista: Tavares (Fresno)
Melhor baterista: Duda (Pitty)
Rock: Forfun
Rock alternativo: Pública
Hardcore: Dead Fish
Pop: Fresno
MPB: Fernanda Takai
Samba: Zeca Pagodinho
Reggae: Chimarruts
Rap: MV Bill
Instrumental: Pata de Elefante
Música Eletrônica: N.A.S.A.



By:Locatelli

Kiss fala do novo disco e das novas maquiagens

Paul Stanley, vocalista/guitarrista do Kiss, concedeu entrevista para o The Boston Globe. A seguir, alguns trechos da conversa:

The Boston Globe: “Parabéns pela nomeação (para o Rock and Roll Hall of Fame). Como você se sente sobre isso?”

Paul Stanley: “Existe um longo caminho entre ser nomeado e introduzido. Dito isso, eu acho realmente excitante. Existe um grande segmento dos fãs do Kiss que queriam isso. Enão, por eles, estou bastante satisfeito.”

The Boston Globe: “Qual foi o objetivo com o novo disco, uma vez que vocês poderiam apenas continuar a fazer turnês até se aposentarem?”

Paul Stanley: “Eu acho que essa formação (com o baterista Eric Singer e o guitarrista Tommy Thayer) é espetacular e estando no meio na nossa maior e mais bem sucedida turnê... era óbvio, não só para mim, mas para os fãs, o quão boa é a banda e como nós soamos como Kiss. Para mim, havia apenas uma pedra no caminho, que era o fato de eu querer produzir o disco. Eu não queria ter que me desculpar sobre o que seria lançado.”

The Boston Globe: “Por que o Eric e o Tommy usam as amquiagens do Peter (Criss, ex-baterista) e do Ace (Frehley, ex-guitarrista)? Eles tentaram criar personagens que eram estúpidos e não funcionaram?”

Paul Stanley: “Nós criamos esses personagens há mais de 35 anos e a idéia de que alguém é dono deles é ridícula. Nós estávamos lá quando eles forma criados e nós trabalhamos bastante por 35 anos, então e idéia de que nós deveríamos ter outros personagens na banda é ridícula. Nós fizemos isso em um ponto (nota do tradutor: quando Eric Carr e Vinnie Vincent se juntaram ao KISS) e foi uma afronta aos fãs porque eles conhecem aquelas quatro figuras icônicas. Aquilo é o Kiss para todo mundo, e se algum dia alguém usar minha maquiagem, eu vou considerar uma honra. Isso significaria que a banda estaria continuando com a mesma filosofia e prosperando sem mim.”



By:Locatelli

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Drake e Josh na Globo


Como vocês já dever ter percebido, no lugar de Os Feiticeiros de Waverly Place, está passando a série de humor de grande sucesso no canal via satelite, Nickelodeon, a série conta a história de dois irmão, Drake e Josh, que são irmãos de criação, e ainda tem que aturar as pegadinhas do maladro que sua irmã, Megan apronta com eles. Que fazem lembrar de Kenan & Kel, outra série consagrada pela Nickelodeon.

"Ainda prefiro Os Simpsons pra passar as 11:30 na Globo"



By:Locatelli

Tradução Simultanea

"Dei muita risada xD"



By:Locatelli

Os irmãos em Resident Evil: Afterlife

Semana passada, a Screen Gems divulgou que o ator Wentworth Miller (Prison Break) estava confirmado em Resident Evil: Afterlife, mas não revelou o personagem do cara.

Pois agora não há mais mistério: ele viverá uma figura bastante manjada por quem joga os games da série: Chris Redfield! A irmã dele, Claire (vivida por Ali Larter), já tava garantida na bagaça.

As filmagens começaram em Toronto, no Canadá. Além de Miller e Larter, estão na parada Milla Jovovich, Spencer Locke, Kim Coates, Shawn Roberts e Boris Kodjoe.

O roteiro e a direção são de Paul W. S. Anderson. O quinto longa de Resident Evil deverá pintar na telona em 27 de agosto de 2010.



By:Locatelli