Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PapoNerd 2

     Saiu um podcast novo dos nosso amigos do Nerddisse:



No Papo Nerd de hoje foca na trilogia Transformers, do diretor Michael Bay. Potter, Leandrão, Caveira e Alexandre, do blog Re-Enter, irão bater aquele papo, expor suas opiniões, impressões, e em certos momentos se agredir, sobre a trilogia dos Robos Gigantes, sobre a direção do, por muitos, aclamado Michael Bay.
No papo de hoje: Impressões sobre todos os filmes da trilogia, quais os pontos fortes e fracos de cada um dos filmes, o que cada um acha que vai acontecer com a franquia após o fim (graças a Deus) da era Michael Bay e quais diretores poderiam fazer um bom trabalho na direção de possíveis futuros filmes. Será mais uma conversa descontraída e, para alguns, divertidíssima sobre o cada um acha de tudo que já aconteceu e o que a cada um reza espera que aconteça daqui pra frente.
Para escutar clique aqui. 
Gostou, não gostou, quer elogiar, quer mandar a gente a $Y&* $&( _#(* ou, quem sabe, quer propor um tema e, quem sabe, participar do Papo Nerd com a gente? Então escreva para gente no paponerd@nerddisse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário