Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 5 de abril de 2012

[Games]Confrontation


         Confrontation é um jogo adaptado de um outro jogo, de tabuleiro, chamado Rackham. O game foi lançado, na Steam, no dia 4 de abril. Nele, você controlará o time de elite dos Griffin, e enfrentará facções inimigas terríveis, como os Alchemists of Dirz, Wolfen of Yllia e os temidos Orcs of Bran-Ô-Kor.
       Na questão de jogabilidade, Confrontation nos faz lembrar muito de jogos como Baldur's Gate, Warcraft 3 e Dota 2. No jogo, você poderá escolher 4 personagens dos 12 disponíveis, cada um com uma classe específica e, onde a escolha estratégica delas resulta numa facilidade para completar suas missões. No combate, o jogador tem o poder de parar a partida para analisar a situação em que está, e assim montar sua estratégia.
      Já em gráficos, Confrontation não trás grandes inovações, mas as animações fazem que o jogador fique preso e não ligue para os pequenos detalhes.
     Pra quem curte o gênero, não irá se decepcionar ao comprar Confrontation. O game está disponível para a compra via Steam por US$39,99.



Nenhum comentário:

Postar um comentário