Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 15 de setembro de 2012

Fios de Prata - Reconstruindo Sandman - Editora LeYa




Título: Fios de Prata - Reconstruindo Sandman

Autor: Raphael Dracoon

Editora: LeYa

Ano: 2012

ISBN: 978-85-8044-596-1

Número de Páginas: 352

Links para compra: Saraiva






Fios de Prata - Reconstruindo Sandman é um dos livros mais épicos, lindos de meu deus que já li na minha vida. Raphael Dracoon, autor da série Dragões de Éter, fez um trabalho inacreditável fazendo uma junção de milhares de referências de livros, de filmes...Fios de Prata é simplesmente incrível.

"Tu inspiraste Rowling, e foi nas terras de Morpheus que se moldou Hogwarts. Tu inspiraste Tolkien, e foi nas terras de Phantasos que se anexaram as extensões da Terra-Média. Tu inspiraste Lovecraft, e em minhas terras se fixou Miskatonic. Então eu te pergunto com toda sinceridade, anjo: até onde vai tua vontade de ser coadjuvante em um mundo de formas e pensamentos?"

Allejo

Mikael Santiago, conhecido por Allejo, tornou-se o jogador com o passe mais caro da história do futebol (Afinal ele era o Allejo, o melhor jogador de todos os tempos...sdds International Superstar Soccer). Há 18 meses, Mikael tem sonhos lúcidos em pesadelos sem fim. Allejo não sabia que sua alma foi escolhida como a principal peça de um jogo de intrigas, traições e conflitos.

O principal mundo explorado é o dos sonhos. Madelein, madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa, porém, para ascender de posição, acaba por iniciar uma batalha envolvendo Morpheus, Phantasos e Phobetor, trazendo desordem ao planeta Terra.

Allejo, além de ser o melhor jogador no mundo real, no Sonhar, ele é o cara mais like a boss. Ele tem força de vontade e coragem suficiente para ir até o inferno para resgatar o espírito de sua amada mulher, Ariana. :3333

Leia o livro, sonhe. Como já dizia o grande Dumbledore: "Nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, deixem que flutue na mais alta nuvem ou que mergulhe no mais profundo oceano."

Boa leitura meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário