Título: Fios de Prata - Reconstruindo Sandman
Autor: Raphael Dracoon
Editora: LeYa
Ano: 2012
ISBN: 978-85-8044-596-1
Número de Páginas: 352
Links para compra: Saraiva
Fios de Prata - Reconstruindo Sandman é um dos livros mais épicos, lindos de meu deus que já li na minha vida. Raphael Dracoon, autor da série Dragões de Éter, fez um trabalho inacreditável fazendo uma junção de milhares de referências de livros, de filmes...Fios de Prata é simplesmente incrível.
"Tu inspiraste Rowling, e foi nas terras de Morpheus que se moldou Hogwarts. Tu inspiraste Tolkien, e foi nas terras de Phantasos que se anexaram as extensões da Terra-Média. Tu inspiraste Lovecraft, e em minhas terras se fixou Miskatonic. Então eu te pergunto com toda sinceridade, anjo: até onde vai tua vontade de ser coadjuvante em um mundo de formas e pensamentos?"
Allejo |
Mikael Santiago, conhecido por Allejo, tornou-se o jogador com o passe mais caro da história do futebol (Afinal ele era o Allejo, o melhor jogador de todos os tempos...sdds International Superstar Soccer). Há 18 meses, Mikael tem sonhos lúcidos em pesadelos sem fim. Allejo não sabia que sua alma foi escolhida como a principal peça de um jogo de intrigas, traições e conflitos.
O principal mundo explorado é o dos sonhos. Madelein, madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa, porém, para ascender de posição, acaba por iniciar uma batalha envolvendo Morpheus, Phantasos e Phobetor, trazendo desordem ao planeta Terra.
Allejo, além de ser o melhor jogador no mundo real, no Sonhar, ele é o cara mais like a boss. Ele tem força de vontade e coragem suficiente para ir até o inferno para resgatar o espírito de sua amada mulher, Ariana. :3333
Leia o livro, sonhe. Como já dizia o grande Dumbledore: "Nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, deixem que flutue na mais alta nuvem ou que mergulhe no mais profundo oceano."
Boa leitura meus queridos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário