Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Anunciado o fim de House


     A FOX anunciou o fim da série médica House em maio na conclusão da oitava temporada. Os próprios produtores decidiram não seguir adiante com a série. David Shore, Katie Jacobs e Hugh Laurie fizeram o seguinte comunicado: "Em abril, "House" terá completado 177 episódios, ou seja, "175 a mais do que qualquer um esperava em 2004". Logo após explicaram: "A decisão de encerrar o programa agora foi dolorosa, já que põe em risco centenas de relações próximas que se desenvolveram durante os últimos oito anos, mas também porque a série foi uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos".
      O Presidente de Entretenimento da FOX, Kevil Reilly, falou seu parecer: "Com grande pesar e um nó na garganta, respeitamos a decisão tomada por Hugh, David e Katie. Por oito temporadas, toda a equipe de 'House' nos deu alguns dos melhores personagens e as histórias mais emocionantes jamais vistas na televisão".

Um comentário:

  1. Tá ai uma coisa triste de se ouvir...poucos personagens, de série, me inspiram tanto quanto o médico insano, frio e, EXTREMAMENTE, inteligente (sim, eu sei que ele é arrogante, mas eu não ligo). Realmente uma pena

    ResponderExcluir