Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Não sabe o que fazer? Conheça o @eventoanimeme

     Você mora no Rio Grande do Sul e não sabe o que fazer esse mês? Eu vos apresento o Animeme, o evento dedicado ao Humor e à Cultura Pop. O evento, organizado pela Ninja Produtora, vai contar com nada mais nada menos que o Comédia D4. Pra quem não conhece, o Comédia D4 é o primeiro grupo profissional de Stand Up Comedy e Jogos de Improviso do RS. E a apresentação deles irá abrir a temporada de Humor no Rio Grande do Sul.



      Além disso, o Animeme contará com um Campeonato de Air Band, um Concurso Cosplay Grupo Humor, Desfile de Cospobres, Torta na Cara com perguntas do mundo geek, Karaoke, Concurso pra ver quem tem cara de meme, Concurso de Dança, Tiro ao Troll e A Batalha dos Memes.
       O evento irá acontecer no dia 17 de março na Escola iPUC, na avenida Guilherme Schell 5000 no Centro de Canoas. Ingressos à venda: Em Canoas: na Game House do Canoas Shopping e na Game House Via Porcello. Em Porto Alegre: na Arteloja(que fica no térreo da Casa de Cultura Mario Quintana), na Jambô e na Kawai Brasil. E pra quem não conseguir comprar nesses lugares, na porta do evento estará sendo vendido ingressos. O preço do antecipado é R$8,00 mais 1kg de alimento não perecível, e na hora R$10,00 mais 1kg de alimento não perecível.(O alimento deve ser entregue na bilheteria junto com o seu ingresso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário