Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 28 de março de 2012

Nós precisamos de você


     É meus amigos, os tempos estão cada vez mais difíceis. E a crise também atingiu o Nerd-Connection. É por isso que nós precisamos de VOCÊS.
    Se vocês repararem do lado esquerdo de vocês, irão ver uma playlist com o titulo Connection Cast. Pra quem já acessa o Nerd-Connection percebeu que faz meses que aquela playlist não muda. Pedimos desculpas pra quem gosta(?) do Connection Cast, nós não desistimos de fazer o podcast. Estamos com problemas de tempo mesmo, é difícil de acreditar mas é verdade. E o resultado é sem podcast, mas é claro que sempre quando der estaremos gravando.
     Nós pedimos pra vocês, leitores queridos, xerosos, lindos e maravilhosos do Nerd-Connection que enviem sugestões, não só de assuntos para podcast, mas também pra qualquer outra coisa, seja um post ou até mesmo um jogo que você queira ver um gameplay no Connection Games
     O contato com os leitores é muito importante pra qualquer site/blog. E, se vocês observarem no canto direito de vocês, irão ver um botãozinho escrito Follow @Nerd_Connection, e também uma opção para você dar Like na página do Nerd-Connection no Facebook. Se você fazer isso já está de excelente tamanho, lá sempre tem coisas além das vistas aqui no blog, sem contar que é pelas redes sociais que iremos estar em mais contato com os leitores.

Agradeço muito a todos vocês, pelo crescimento "gigante" que o Nerd-Connection teve nesses últimos meses. E pedimos mais uma coisa: Continuem sendo fodas, amamos todos vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário