Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 2 de março de 2012

[Opinião]Pokémon Black & White 2

     Pra quem já achava que o Nintendo DS está fora de moda, ou se arrependeu por ter comprado um ao invés do 3DS não tem motivos para reclamar e muito menos se arrepender. Pois a nossa querida Nintendo anunciou uma sequência de Pokémon Black & White, que é o último jogo da série no momento.


     Eu, que tenho um Nintendo DS, estou pulando de alegria. Pokémon Black & White trouxe uma proposta mega interessante, com esquemas mais tridimensionais e com uma história que, apesar de ser, praticamente, igual à todas as outras, é incrível. Mas, mesmo eu não sendo usuário do Nintendo 3DS, me ponho no lugar de um e pergunto: "E o Pokémon Gray?". Pois é né amigos, estamos sedentos por uma aventura de Pokémon em 3D. É claro que pra não deixarem quem comprou o 3DS na mão, os usuários vão poder jogar o Pokémon Black & White 2 pelo sistema de retrocompatibilidade.
      Como fã de Pokémon, eu me sinto traído. A Nintendo sabe que os fãs querem a versão 3D de Pocket Monsters mas mesmo assim lançam uma versão 2D. Eu sei que é pra divulgar o 15º filme da franquia e que eu vou acabar comprando de qualquer jeito. Me sinto do mesmo jeito de quando lançaram o iPhone 4S. Mas o que nos resta a fazer é esperar e ver que surpresas esse jogo irá trazer pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário