Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 19 de março de 2012

Os 10 melhores jogos grátis para iPad

     Se você tem um iPad, que é um aparelho caro, e não quer gastar com jogos, aqui vai uma lista de jogos grátis e de qualidade feito pela galera do Side Mission.



     Frontline Commando é um jogo de tiro em terceira-pessoa onde você deve sobreviver a ataques de inimigos armados, helicópteros, jipes.





     Todos amam Angry Birds, mas sentem saudades de caminhões e caveiras GROAR. Esse jogo permite que você esmague crânios com veículos macabros na verdadeira Highway to Hell.





     Se torne uma máquina de matar com esse jogo sanguinário from hell. Nele, você e seus dentes afiados nadam pelas águas do oceano destruindo muitos lares.


7. Where's My Water? Free



     Não pense que, só por que o jogo tem uma cara amigável, que ele será um jogo infantil. Where's My Water trás quebra-cabeças que vão fazer o seu cérebro explodir.



6. Angry Birds HD Free, Rio HD Free, Seasons HD Free




     Não preciso falar nada sobre Angry Birds né? Poxa, comprar um iPad/iPhone/iQualquerCoisa sem ter Angry Birds é a mesma coisa que comprar um carro sem rodas.


5. Temple Run


     
     Em Temple Run, você vai correr loucamente por ruínas antigas, desviando de obstáculos e de outros perigos que o jogo trás.





     Em Zombie Gunship, você vai estar a bordo de um AC-130 e recebeu a ordem de proteger civis de ataques de zumbis.





     Ponha o seu inglês no ultimo nível de fluência e corra para este game. Você pode jogar tanto online, ou em rede com iPads próximos.





     Esse jogo, pra mim, é um dos mais divertidos. Draw Something trata-se de um jogo de adivinhação, onde um jogador desenha e os outros tentam adivinhar o que é o desenho.





     Nesse jogo você vai invadir um laboratório não tão secreto na pele do herói Barry Steakfries e lá, você desviará de lasers e coletará dinheiro para fazer upgrades em seu equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário