Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Review de Os Vingadores

     Antes de escrever qualquer coisa sobre, eu vos digo: Caso você ainda não assistiu Os Vingadores, CORRE PRO CINEMA IMEDIATAMENTE!
     Você coloca em um único lugar: Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Isso só poderia acabar em algo épico e fodástico.
     Tive que sobreviver uma semana para finalmente poder assistir The Avengers. Eu tava tão pirado por ter sido a única pessoa entre meus amigos que não tinha assistido ao filme, que qualquer coisa que falavam pra mim era spoiler de Vingadores.
     Bem, nem sei por onde começar. Fazia tempos que eu não saia da sessão de cinema com um sorriso de orelha a orelha. Eu estava com um certo medo de que no filme, um único herói se destacasse dos demais. Isso porque os trailers focaram a figura do Homem de Ferro. Mas não, a Marvel conseguiu fazer que todos tivessem o mesmo grau de importância
     Uma coisa que me animou muito no filme foi a sintonia. Parece que cada movimento executado por um herói, já se encaixava com o do outro. A fotografia do filme realmente me deixou de queixo caído. Cada cenário é mais incrível que o outro.
     Um outro ponto mega positivo para o filme é o seu senso de humor. Qualquer cena conseguia arrancar algumas risadinhas do público. Ou era o Tony Stark fazendo suas piadinhas ou até mesmo Hulk liberando um pouco de sua raiva.
     Queria poder dar uma opinião mais concreta sobre o 3D no filme, MAS…o 3D do cinema que fui estava bastante bugado. Mas pelo o que eu “vi”, o 3D faz você sentir o clima e enriquece a “magia” do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário