Páginas

Super L Bros. Tour

Monalisa, Torre e Disney

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Connection Talk Show

Com Fernando Almeida!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tomb Raider? Só no ano que vem

     O reboot da série Tomb Raider teve sua data adiada. O lançamento estava previsto para a primavera desse ano mas, agora somente para o primeiro trimestre de 2013. Darrell Gallagher, o cabeça da Crystal Dynamics explicou o atraso:

Quando a Crystal Dynamics foi escolhida para fazer o reboot da franquia Tomb Raider, havia dois objetivos que nos deixavam extremamente apaixonados. O primeiro era criar um game moderno de Tomb Raider que surpreenderia e excitaria os jogadores. O segundo era fazer esse game, o melhor de nossas carreiras, algo que nós estaríamos orgulhosos de ter feito parte. Nós acreditamos que temos algo muito especial em nossas mãos e não podemos esperar para compartilhar com vocês.

Nossa prioridade agora é ter certeza que vamos entregar um jogo de melhor qualidade. Em vista disso, nós decidimos adiar a data de lançamento por alguns meses, para o primeiro trimestre de 2013.

     Foi prometido o lançamento de um trailer da E3 2012, que acontece do dia 5 a 7 de junho. E para "matar" um pouco da curiosidade dos fãs, liberou uma screen do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário